sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRazer, Daniela.... :)

Oi amigos do blog, tudo bem? Hoje é meu primeiro post aqui então so queria explicar um pouco o objetivo desse blog e um pouquinho sobre mim.

Meu nome é Daniela, sou de Floripa e sou formada em Química, amo minha profissão e principalmente a oportunidade de trabalhar com cosméticos, area que eu amo de paixão. Alem disso amo cachorros, tipo, muitooooo mesmo. Tenho 5 em casa, todos adotados. :)

Minha intenção com o blog é usar minha experiência como química para analisar produtos cosméticos e trazer dicas de quais tipos de cosméticos são ideias para cada tipo de pele e sua necessidade. Focarei principalmente nos cosméticos que considero terem uma composição boa para o que prometem e não farei muitas críticas aos outros, OK?

Alem disso, quero compartilhar um pouco do meu amor por cachorros e outras dicas de beleza que são simples e que você pode fazer em sua casa mesmo. Me acompanhem, prometo novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário