terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dicas para superar o fim do relacionamento.



Um final de relacionamento sempre traz dor e tristeza para ambos, sempre tem uma parte que sofre mais, aquela que não queria que terminasse. E para dar a volta por cima e sacudir a poeira, venha ver nossas super dicas prá sair da fossa e seguir em frente com um sorriso no rosto.
  1. Chorar alivia. Chore tudo que tiver para chorar. Coloque seus sentimentos para fora e escreva em um papel os motivos dessa relação não valer mais a pena. 
  2. Dê um tempo das redes sociais: Evite bisbilhotar a vida do (a) ex  nas mídias sociais. Quanto menos notícias da vida do (a) ex neste momento, melhor! Faça um jejum das redes sociais. 
  3. Fique mais perto dos amigos:  O apoio dos amigos é super bem-vindo nesta nova etapa. Procure vê-los com mais frequência. Cultive novas amizades e tente resgatar também aquelas que ficaram meio  distantes enquanto você estava no relacionamento. Faça programas com seus amigos, sair um pouco vai te ajudar muito.
  4. Desfaça-se das lembranças do ex:  Agora é hora de fazer uma limpeza em todas as lembranças, junte tudo que tiver referente ao ex e coloque em uma caixa junto com a listinha dos motivos da primeira dica. Respire fundo e deixe tudo para trás. Pense que coisas boas estão por vir.
  5. Cuide de você: Dedique seu tempo livre para fazer coisas que gosta e que foram adiadas pelo relacionamento. Invista em você! Se puder fazer uma viagem, vá viajar. Quem sabe um curso novo, ou uma atividade física diferente, aquele tratamento estético que você tanto queria, aprender um novo idioma, ou aula de meditação. O importante é você não deixar a tristeza e o desânimo tomarem conta. Agora é hora de se auto valorizar, de focar em você e tornar os dias, a vida e você mesma mais interessante.

Tente manter seu auto-controle e siga em frente. Viva um dia de cada vez. Desafie-se a ser estar sempre melhor. Quanto antes você superar essa etapa de recuperação, mais rápido a sua situação irá mudar e você estará pronta para os novos ciclos da vida.

Para mais dicas de como superar o fim de um relacionamento, veja esse video:

Imagem: Coisa de Diva

Sem comentários:

Enviar um comentário